25ª (VIGÉSIMA SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2ª PERÍODO (01/08/2019 À 31/12/19

CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU/CE.

#Matérias POR ALDEMIR 14 DE NOVEMBRO DE 201
A Câmara Municipal de Caririaçu/CE, reuniu-se na última quarta-feira dia 13/11/2019 para mais uma Sessão Ordinária, Aberto os trabalhos a Sessão deu-se início com apresentação de requerimentos dos Edis para diversas entidades, onde na ocasião apresentaram suas reivindicação em busca de melhorias para o Município.
No segundo Expediente da Sessão tramitaram três Projetos de Decretos Legislativo:
PROJETO DE DECRETO Nº. 022 - Concede Título Honorífico de Cidadão Caririaçurnse ao Senhor Humberto Herbert Alencar Martins - jovem empreendedor, natural de Juazeiro do Norte. A honraria dar-se pelos seus relevantes serviços prestados a esta Comunidade.
PROJETO DE DECRETO Nº. 023 - Concede Título Honorífico de Cidadão caririaçurnse ao Jovem João Pereira de Sousa (Adão) natural de Crato -CE. A outorga do Título ao estimado Adão dar-se em reconhecimento pelo carinho e amizade firmada e outras razões que nos da orgulho de tê-lo legitimamente como irmão.
PROJETO DE DECRETO Nº. 024 - Concede Título Honorífico de Cidadão caririaçurnse ao Ilmo. Sr. Sargento da PM Cícero da Silva natural de Juazeiro do Norte/CE., e pelos seus relevantes serviços prestados em prol da segurança dos nossos Munícipes, pelas amizades firmadas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?