Vereador Marcos Araújo iniciou as visitas nas escolas nesta quinta-feira (15/03).

#Educação 15 DE MARÇO DE 2018
Com o intuito de saber as principais demandas das escolas e verificar o trabalho desenvolvido, acompanhar a cotidiano escolar, ouvir servidores e diretores, o Vereador Marcos Araújo (PPS) esteve nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Paulo Barbosa Leite, Julita Farias, Raimundo Bezerra Lima, Faustino Luciano (Arara Azul) e Maria Floscoelli.

O vereador conversou com Professores, alunos, coordenação e direção, salientando que a educação é uma das prioridades do governo municipal. Ainda, parabenizou os professores pelo trabalho desenvolvido nas escolas e os resultados do SPAECE.

Marcos Araújo iniciou as visitas nesta quinta-feira (15/03), e o objetivo é continuar, visitando assim todas as escolas do município. “Essa é uma das funções do vereador. A Educação merece muitos cuidados e é preciso analisar de perto as condições de ensino que os alunos são submetidos, porque investir na educação é investir em nossas crianças e adolescentes”, destaca o parlamentar.
Registra também a recepção e atenção carinhosa de todos que fazem as escolas visitadas.

#MandatoPróximoDoPovo

Qual o seu nível de satisfação com essa página?