H O M E N A G E M P Ó S T U M A

AO REVERENDÍSSIMO PADRE FREI JOAQUIM DALMIR PINHEIRO DE ALMEIDA

#Matérias POR ALDEMIR 30 DE MAIO DE 2019
A Câmara Municipal de Caririaçu-CE., por seus Vereadores: Antônio Roberto Pereira de Araújo, Cristina Onasses Viana Araújo, Francisco Brito de Lima, Francisco Lustosa de Moura, José Eraldo Gonçalo Dias, José Góes da Costa, Marcos Bezerra Araújo, Luiz Acácio Machado Leite, Pedro Rinaldo Rodrigues Freitas, Tiago Borges Machado e o então Presidente José Irlando de Sousa Campos, vem transmitir os nossos sentimentos de condolências aos familiares do Reverendíssimo Padre Frei JOAQUIM DALMIR PINHEIRO DE ALMEIDA. Um grande missionário, evangelizador, um cristão comprometido em resgatar vidas, e na essência da palavra um autêntico sacerdote” homem sereno e pacífico, homem de Deus. Eis as virtudes que nos deixa.
Lamentamos a grande perda; que o amor de Deus fortaleça e conforte a nossa comunidade que foi por ele evangelizada e a sua ilustre família; que traga a paz, a serenidade e a compreensão, pois o chamado de Deus significa que a missão foi nesta terra cumprida.
A saudade faz sentido, pois as recordações dos muitos momentos juntos permanecerá na mente e no coração dos nossos caririaçuenses. Através do amor viverá na lembrança dos “seus” que carregarão continuamente o brilho da luz que ele transmitiu com entusiasmo e alegria em nossa comunidade paroquial.
Porém manifestamos convictos de que fora muito bem acolhido na Casa Celestial, passa a habitar a justa morada Divina na companhia de nosso Senhor Jesus Cristo.

As nossas orações a Deus pelo conforto de todos.

JOSÉ IRLANDO DE SOUSA CAMPOS
Presidente da Câmara

Qual o seu nível de satisfação com essa página?