Sessão solene para a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

#Matérias POR ALDEMIR 02 DE JANEIRO DE 2019
A CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU - ESTADO DO CEARÁ realizou na manhã do dia 1º de janeiro do ano dois mil e dezenove (01/01/19), Sessão Solene para a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, na sede própria Poder Legislativo Municipal Clemente Araújo Borges. A solenidade foi marcada com a presença do Exmo. Sr. José Edmilson Leite Barbosa - Prefeito municipal e os Senhores Vereadores: Antônio Roberto Pereira de Araújo, Cristina Onasses Viana Araújo, Francisco Brito de Lima, Francisco Lustosa de Moura, Marcos Bezerra Araújo, Luiz Acácio Machado Leite e Pedro Rinaldo Rodrigues Freitas, sob a Presidência do Vereador José Irlando de Sousa Campos. Observando-se a falta dos Vereadores José Eraldo Gonçalo Dias, José Góes da Costa e Tiago Borges Machado por motivo justificado. Os integrantes da nova Mesa, eleitos em sessão extraordinária realizada no dia 04 de abril de 2018: PRESIDENTE: José Irlando de Sousa Campos; VICE-PRESIDENTE: Tiago Borges Machado - 1ª SECRETÁRIA: Cristina Onasses Viana Araújo e - 2º SECRETÁRIO: Marcos Bezerra Araújo, ocasião em que foram empossados. Ficando o Vereador Tiago Borges Machado vice-presidente ausente na solenidade para assinar termo de posse em data posterior. Os trabalhos foi sequenciado com a aprovação em Plenário das Comissões Permanentes da Casa que irão prestar serviços no referido biênio, ficando assim composta: LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO: Presidente Cristina Onasses Viana Araújo - PODEMOS; 1º Secretário: Marcos Bezerra Araújo - PPS; 2º Secretário: Antônio Roberto Pereira de Araújo - SD; FINANÇAS E ORÇAMENTO: Presidente Marcos Bezerra Araújo - PPS; 1ª Secretária: Cristina Onasses Viana Araújo - PODEMOS; 2º Secretário José Goes da Costa - AVANTE; OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS: Presidente Francisco Brito de Lima - PDT; 1º Secretário: José Eraldo Gonçalo Dias - PMDB; 2º Secretário: Cristina Onasses Viana Araújo - PODEMOS; EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL Presidente: Luiz Acácio Machado Leite -PSD; 1° Secretário: Francisco Lustosa de Moura - PSD; 2º Secretário: Antônio Roberto Pereira de Araújo - SD. As mencionadas Comissões foram aprovadas por unanimidade.

Logo após foi realizado a solenidade de entrega de Títulos de Cidadãos Caririaçuenses aos agraciados com a honraria: Antônio Jackson Macedo de Sousa (Médico) - natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; Aloisio Meneses da Silva (Asses. Administrativo) - nat. Palmeiras dos Índios - AL. Ver. Autor Marcos Araújo; Cícero Israel Lima Lucena (autônomo) - natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Rinaldo Freitas; Daniel Gonçalves da Silva (comerciante) - natural de Lagedo-PE. Ver. Autor Tiago Borges; Fabiano Aparecido de Oliveira (professor) - natural de Santo André - SP Ver. Autora Cristina Onasses; Fabiano dos Santos Nascimento (Policial Militar) - natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; Germana Maria Santos Lima (Assistente Social) - natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; Henrique Pereira da S. Simões de Sousa (Servidor público) - natural de Guarulhos-SP Ver. Autor Rinaldo Freitas; Jean Rodrigues Araújo (Administrador) - natural de Ceilândia-DF Ver. Autor Rinaldo Freitas; José Irlando de Sousa Campos (Agente Político) natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; José Valter Ferreira de Barros (aposentado Exercito) - natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; Maria Saraiva Feitosa (aposentada) natural de Aurora-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; Maria Vanete de Araújo Vieira Rafael (diretora escolar) natural de Parnaíba-PB Ver. Autor Marcos Araújo; Michele Barbosa de Almeida Santos -natural de Ibicaraí - Bahia Ver. Autor Marcos Araújo; Paulo César Gondim Sampaio - natural de Juazeiro do Norte-CE. Ver. Autor Marcos Araújo; Raimunda Aparecida Moreira (autônoma) -natural Cariús-CE. Ver. Acácio Leite; Ronaldo Parente Garcia (Servidor Público Federal) - natural de Barbalha-CE. Ver. Autor Antonio Roberto P. de Araújo. Posteriormente os agraciados com a honraria manifestaram-se de forma muito grata ao poder Legislativo pelo reconhecimento, ensejando sobre o orgulho de ser cidadão da apreciada terra; destacando que o auferido título vem redobrar ainda mais a responsabilidade para com este município.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?