CÂMARA DE CARIRIAÇU FAZ BALANÇO DAS AÇÕES 2019

PRODUÇÃO LEGISLATIVA REALIZADO EM 2019

#Matérias POR ALDEMIR 16 DE JANEIRO DE 2020
Câmara de Caririaçu faz balanço das ações de 2019

A produção legislativa da Câmara de vereadores de Caririaçu mostra o muito que foi realizado em 2019. Foram votados e aprovados pela Casa, mais de 50 Projetos de Leis, que beneficiam o município, mais de 100 Requerimentos verbais encaminhados solicitando melhorias, mais de 1.300 ofícios expedidos e realizadas três Audiências Públicas para discutir assuntos relevantes.
O presidente José Irlando destaca ter sido um ano bem produtivo, onde Leis importantes foram votadas, garantindo benefícios para os servidores e a realização de várias ações pelo Legislativo. O reajuste salarial dos agentes de trânsito do município, o Programa de Parcelamento de Multa do município (PPM) e o Programa de Recuperação Fiscal, no serviço autônomo municipal de água e esgoto de Caririaçu foram alguns dos Projetos que fizeram diferença na vida dos caririaçuenses.
A Câmara também reconheceu o trabalho de personalidades importantes para o desenvolvimento da cidade e concedeu vários Títulos de Cidadania caririaçuense, cumprindo seu papel legislativo. “Acho que se colocarmos em termos de produção, a Câmara de Caririaçu é uma das mais produtivas do Cariri e isso demonstra o comprometimento que cada vereador tem com o município.”
O presidente renova o compromisso com os munícipes e diz que a Câmara voltará para o último ano da gestão 2017/2020 com muita vontade de trabalhar.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?