EM MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA, VEREADORES DE CARIRIAÇU APROVAM PROJETOS IMPORTANTES, PARA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA.

img
#caririacu 29 DE MARÇO DE 2017
Os vereadores de Caririaçu, estiveram reunidos mais uma vez, em sessão ordinária, na manhã desta quarta-feira, dia 29 de março, em sua sede própria. Na pauta, projetos de iniciativa do poder executivo, começando pelo o projeto de lei nº06/2017, que dispõe sobre a criação e regulamentação do cargo de condutor de ambulância. Lei nº 07/2017, que estabelece a criação dos cargos e autoriza a contratação de pessoal por tempo determinado. Projeto de lei nº 04/2017, que concede reajuste para servidores do quadro de cargos comissionados, anexo II da lei 583/2014 e altera seu parágrafo único do artigo10º e projeto de lei nº 05/2017, que cria cargos das áreas da educação e saúde, no quadro de pessoal efetivo do poder executivo municipal.

A sessão, teve uma boa participação popular, com muitos requerimentos, ofícios, além de apartes dos vereadores, que fizeram uma discursão dos projetos em pauta. Todos os projetos foram aprovados e seguem agora para a sanção imediata do chefe do poder executivo.

Os trabalhos foram conduzidos pelo o presidente da casa, vereador José Irlando de Sousa Campos e se estendeu até às 13h:30min, terminando com a votação do calendário das próximas sessões, que ficou definido para os dias 05,12e 19 de abril.

A sessão, ainda contou com a presença do vice-prefeito Rosivan Leite, que tem sido um verdadeiro elo entre os vereadores e o prefeito, fazendo o trabalho de articulação e assim solucionando os problemas, dando sustentabilidade a governança.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito