EM SESSÃO ORDINÁRIA, CÂMARA DE VEREADORES, APROVA PROJETOS.

img
#caririacu 08 DE MARÇO DE 2017
PODER LEGISLATVO DE CARIRIAÇU.

O Poder legislativo de Caririaçu, sob a presidência do senhor José Irlando de Sousa Campos, realizou sessão ordinária na última quarta-feira(8), data comemorativa pela a passagem do dia internacional da mulher. Na pauta, projetos de lei, de propositura do poder executivo e legislativo, e requerimentos.

Foram aprovados os projetos de lei, começando pelo o que reconhece como de utilidade pública a colônia de pescadores profissionais, artesanais e aquicultores z-60, do Sítio Carneiros, com o objetivo de trabalhar com atividades de pescadores profissionais, artesanais e aquicultores, autorizado pela a lei 003/2017. Projeto de lei 07/2017, que institui a regulamentação da função de condutor de ambulância e também o projeto de lei 03/2017, que autoriza o reajuste salariais dos profissionais do magistério, estabelecido em 5,05%. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade e a sessão contou com a participação dos 11 vereadores.

O Vereador Acácio Leite apresentou um requerimento, pedindo ao poder executivo a instalação de câmeras em pontos estratégicos da cidade. Segundo o vereador, essas câmeras inibirão a ação de marginais, pois com o sistema de monitoramento, a cidade e a população poderão ficar mais tranquilos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito