EM SESSÃO ORDINÁRIA, CÂMARA DE VEREADORES, APROVA PROJETOS.

img
#caririacu 08 DE MARÇO DE 2017
PODER LEGISLATVO DE CARIRIAÇU.

O Poder legislativo de Caririaçu, sob a presidência do senhor José Irlando de Sousa Campos, realizou sessão ordinária na última quarta-feira(8), data comemorativa pela a passagem do dia internacional da mulher. Na pauta, projetos de lei, de propositura do poder executivo e legislativo, e requerimentos.

Foram aprovados os projetos de lei, começando pelo o que reconhece como de utilidade pública a colônia de pescadores profissionais, artesanais e aquicultores z-60, do Sítio Carneiros, com o objetivo de trabalhar com atividades de pescadores profissionais, artesanais e aquicultores, autorizado pela a lei 003/2017. Projeto de lei 07/2017, que institui a regulamentação da função de condutor de ambulância e também o projeto de lei 03/2017, que autoriza o reajuste salariais dos profissionais do magistério, estabelecido em 5,05%. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade e a sessão contou com a participação dos 11 vereadores.

O Vereador Acácio Leite apresentou um requerimento, pedindo ao poder executivo a instalação de câmeras em pontos estratégicos da cidade. Segundo o vereador, essas câmeras inibirão a ação de marginais, pois com o sistema de monitoramento, a cidade e a população poderão ficar mais tranquilos.

Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que concede aumento de 5,05% para profissionais do Magistério em Caririaçu. Sob a presidência do senhor José Irlando de Sousa Campos, na sessão ordinária do dia 08 de março.
Foi aprovado o projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o reajuste salarial dos Profissionais do Magistério. A Matéria recebeu a aprovação unânime dos 11 vereadores Caririaçuenses. Os professores, vão ganhar um reajuste de 5,05%. O Vice-Prefeito Rosivan Leite, esteve presente sessão do poder legislativo municipal, acompanhado da presidente do sindicato dos servidores públicos municipais. Nesta reunião foram aprovados diversos requerimentos de autoria dos vereadores de situação e oposição.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito