A Câmara Municipal de Caririaçu-CE. Realizou na ultima quarta feira 07/06/2017 mais uma sessão ordinária.

img
#caririacu 09 DE JUNHO DE 2017
A Câmara Municipal de Caririaçu-CE. Realizou na ultima quarta feira 07/06/2017 mais uma sessão ordinária, presente os senhores vereadores, tambem participou da sessão o senhor promotor de justiça da comarca de Caririaçu-Ce. Dr. Rafael Couto Vieira e o senhor vice Prefeito Sebastião Rosivan leite Barbosa. Entre o publico estiveram presentes membros do grupo de capoeira do município, equipe de vaqueiros, Diretor e agentes do DEMUTRAN do município.

Aberta a sessão o presidente facultou a palavra ao Dr. Rafael Couto Vieira que fez o uso da palavra pra falar um pouco a respeito do trânsito do Município, e ao mesmo tempo pediu ao presidente e aos vereadores a doação do carro da Câmara para o DEMUTRAN deste Município e em troca a prefeitura comprar uma moto e ceder pra câmara. Colocado o assunto em discursão os vereadores e o vice-prefeito fizeram seus comentários e em seguida o presidente José Irlando colocou o assunto em votação. E por sete votos a favor e dois contra, foi aprovado a doação do carro da Câmara para o DEMUTRAN do Município de Caririaçu-Ce.

Outro assunto discutido na sessão foi referente ao parque de vaquejada o vice-prefeito Rosivan leite explicou ao publico o motivo por que o parque teria sido fechado, o mesmo Prometeu conversar com o Prefeito Municipal e em breve resolver o problema pra que as pessoas possam realizar suas atividades esportivas da modalidade.

Dando continuidade aos trabalhos presidente abriu espaço para os ofícios e requerimentos verbais. Em seguida colocado em votação.
Passando para o segundo expediente foi aprovado os seguintes projetos:

· PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2017
EMENTA:
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA OUVIDORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU E ADOTA OUTRAS PROV
IDENCIAS.

· PROJETO DE LEI Nº 009/2017
EMENTA:
RECONHECE DE UTILIDADE PUBLICA A ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA GUNGA É MEU, E ADOTA OUTRAS
PROVIDENCIAS.

Sem nada mais a tratar o presidente deu por encerrado a sessão.

Jose Irlan
do de Sousa Campos

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito