MAIS UMA SESSÃO REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CE.

img
#caririacu 01 DE JUNHO DE 2017
Na última quarta-feira dia 31/05/2017, a Câmara Municipal de Caririaçu-CE realizou a última sessão ordinária do mês de maio de 2017, com a presença de todos os vereadores e tambem do senhor vice-prefeito Sebastião Leite Barbosa que veio prestigiar a sessão.

Iniciada a sessão foi feita a leitura da pauta, logo em seguida a leitura da ata da sessão anterior, sem nenhuma ressalva a fazer a ata foi aprovada por unanimidade; logo em seguida foi lida as correspondências recebidas pela casa.

Aberto o primeiro expediente o presidente abriu espaço para os oficios e requerimentos verbais, depois colocados em votação fechando o primeiro expediente, passando para o segundo expediente o presidente José Irlando de Sousa Campos pediu autorização do plenário para o secretário de obra José Iran Silva fazer o uso da tribuna livre, para fazer exclarecimento a respeito das obras e dos serviços prestados, inclusive do roço e recuperação das estradas do municipio. Finalizando suas palavras o secretário agradeceu aos vereadores e ao presidente pelo espaço concedido.

O presidente pediu para o secretário fazer a leitura do Projeto de Lei Nº 14/2017 - QUE AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO VIGÊNTE ORÇAMENTO DO MUNICIPIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Colocado em votação e aprovado por unanimidade.

Sem nada mais a tratar, o Presidente deu por encerrada a sessão.


Caririaçu-CE.


Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito