CÂMARA DE VEREADORES DE CARIRIAÇU, REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA.

img
#caririacu 22 DE MARÇO DE 2017
A Câmara municipal de vereadores de Caririaçu, realizou sob a presidência do vereador José Irlando de Sousa Campos, nesta quarta-feira(22), mais uma sessão ordinária, em sua sede própria, com a participação dos 11 vereadores. Na pauta, 2 projetos de lei e 2 projetos de decreto. 2 foram aprovados e 2 foram encaminhados para as comissões.

Foi aprovado de forma unânime, os projetos de decreto que concedem títulos honoríficos de cidadãos caririaçuenses, contemplando a senhora Vanete de Araújo Rafael e Dr, Antônio Jackson Macêdo de Sousa.

Os projetos de lei, de propositura do poder executivo, foram encaminhados para as comissões. Projeto de lei nº 04/2017, que concede reajuste para servidores do quadro de cargos comissionados anexo II da lei 583/2014 e altera seu parágrafo único dôo artigo 10º. Projeto de lei nº 05/2017, que cria cargos da área da educação e saúde, no quadro pessoal efetivo do poder executivo municipal de Caririaçu, além de ofícios e requerimentos verbais. Houve uma ampla participação popular.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito