PREFEITO EDMILSON LEITE, ACOMPANHADO DO VICE-PREFEITO ROSIVAN LEITE, PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE QUADRA DE ESPORTE COBERTA.

img
#caririacu 05 DE ABRIL DE 2017
O Prefeito municipal de Caririaçu, Edmilson Leite, juntamente com o vice-prefeito Rosivan Leite, vereadores e secretários, participaram na tarde desta quarta-feira, dia 05 de abril, na escola de ensino médio Plácido Aderaldo Castelo, de um brilhante ato solene de inauguração. Trata-se do importante instrumento na área esportiva, que vai atender toda classe estudantil da referida escola.

Além do prefeito Edmilson Leite, estiveram presentes no evento, várias autoridades estaduais e regionais. Representando o governador do estado, esteve o secretário adjunto do gabinete do governador o amigo Fernando Santana, secretário estadual de educação e parceiro da administração governando para o povo Idilvan Alencar, que já ajudou muito o nosso Caririaçu.

O evento, contou também com a presença dos vereadores, presidente da câmara Zé Irlando, Acácio Leite, Tiago de Rossini, Lô da Miragem e Valter Lustosa, prefeitos da região. e e.t.c.

Fernando Santana trouxe a mensagem do governador Camilo Santana, que vai terminar e inaugurar ainda esse ano, um dos maiores empreendimentos da área educacional, que é a construção da escola profissionalizante Paulo Barbosa Leite, com agradecimentos da grande e expressiva votação que obteve aqui em nossa cidade que o fez governador do estado.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito